• Oferta de boas-vindas para todos
  • Até 30% de desconto
  • Pílulas Gratuitas
Telefone do apoio Telefone do apoio
Horário comercial 09:00 - 17:00 Telefone brasileiro: Telefone internacional:

Disfunção Erétil - Cura pelo Tantra

A disfunção erétil, também conhecida como impotência sexual baseia-se na dificuldade da ereção do aparelho genital masculino e seu desempenho sexual nas relações, podendo ser sintoma físico ou psicológico. O nome teve mudança de impotência para disfunção, pois cientificamente a impotência trata de distúrbios variados. 

Além da abordagem terapêutica médica e psicológico indicada, algumas terapias naturais podem ser de grande valia. A terapia da massagem Tantra e suas técnicas mostram-se úteis nesse processo, curam além do físico e ajudam na psicogênica emocional da causa.

Disfunção Erétil: Sintomas e causas

Essa disfunção pode suceder com virtualmente qualquer homem ao longo da vida, mas precisa acontecer com certa frequência para que seja considerada impotência efetivamente e diagnosticada com a disfunção. A patologia afeta de 7% a 8% dos homens com idades de 20 a 39 anos e 55% a 60% de homens com idade acima dos 70 anos. 

Esses problemas de performance podem ser ocasionados por dois grupos de dificuldades: psicogênicas e físicas (orgânicas). Em sua grande maioria as psicogênicas são:

Traumas

Depressão

Ansiedade 

Estresse 

Artigo relacionado: Cialis Generico (Tadalafil) online no Brasil: compre tabletes de 5mg ou 20mg.

As orgânicas se baseiam em aspectos de estrutura ou problemas físicos relacionados a:

Doenças cardíacas 

Distúrbios do sistema nervoso

Diabetes

Tabagismo

Alcoolismo

Excesso de medicamentos

Cirurgias 

Alterações hormonais

Segundo estudos recentes, a maioria efetiva dos diagnósticos de disfunção tem sua gênese psicológica, sendo, pois, indicado o tratamento de medicinas alternativas para fins enérgicos e emocionais além do tratamento medico ocidental padrão. Quando o diagnóstico é de natureza emocional, as razões podem ser variadas. Existe uma enorme cobrança na masculinidade e seu papel com um comportamento sexual ativo dentro de um relacionamento. Isso gera ansiedade em seu desempenho sexual em relações, que quando não satisfatório, causam vergonha e frustrações.  E por fim, causas orgânicas podem estar relacionadas direta ou indiretamente às causas emocionais.

A cura pelo Tantra

Realizado em prol do desenvolvimento da energia sexual, o tantra consiste em liberar energias, sentimentos e emoções que foram uma vez reprimidas por causas traumáticas psicogênicas ou estruturais. 

A mente bloqueia e desbloqueia, consciente e inconscientemente a energia que é necessária para fluir pelo corpo para ativar a ereção. O ensinamento do Tantra ocasiona a volta do funcionando de Lingam (Pênis, em sânscrito). Com a tensão liberada, aceitação, perdão e entendimento o Tantra promete ajudar essa disfunção estimulando os estímulos voltarem ao normal. Trabalha a ansiedade, focando na respiração para controle da sensibilização da região genital, melhora a irrigação sanguínea, facilitando a ereção, fortalecendo a musculatura do períneo, que dá maior sustentação necessária. De modo geral, os hormônios são movimentados com aconselhamentos de exercícios mentais e físicos que ajudam entender sobre o porquê aquele bloqueio ainda persisti. A meditação, massagem e respiração nessa técnica de cura causam a melhora do desempenho sexual, potencializa a libido e restauram a confiança.

Auxílio da Acupuntura 

Na medicina tradicional chinesa existem técnicas que permitem recuperar a função sexual/emocional do homem, com uma taxa de recuperação de funções sexuais muito boas após os primeiros tratamentos. Nesta mesma medicina, em todo o seu continente, o físico não é o foco das curas. O corpo não pode somente adoecer fisicamente e o que a acupuntura propõe é o trabalhar pontos que podem ter dificuldades de assimilar algum estimulo interno ou externo e isso pode interferir nos nervos, mente e estrutura. 

Artigo relacionado: Levitra Original no Brasil: encomende tabletes de 10mg ou 20mg em farmácia online

A acupuntura corrige o equilíbrio energético, que no caso da impotência, estão regularmente associados ao sistema simpático. A solução estimula os pontos do corpo com agulhas, de forma a que o sistema parassimpático entre em ação para relaxar o corpo, promovendo a sincronia entre os dois sistemas. Remédios químicos prescritos pela medicina ocidental são desenvolvidos com objetivo de criar condições necessárias para provocar uma ereção, numa atuação unicamente física. Esta não pode, nem deve ser a resposta efetiva à disfunção, por motivos simples: a ereção deve ser associada ao desejo sexual e não a um comprimido. O comprimido trata somente a disfunção e não os sintomas.

Auxilio da Aromaterapia

Há muito se nota que um cheiro sutil de uma pessoa pode causar certos sentimentos e emoções. Aroma óleos, neste caso desempenham papeis importantes. São adicionados a produtos de cuidados corpóreos, massagem, banhos ou infusões. Os seguintes óleos essenciais podem ser usados ​​para o procedimento de melhora sexual e auxilio ao Tantra:

Laranja: Atua na recuperação do estado emocional, injetando uma boa dose de vigor e força. Proporciona sensação de calor e sensualidade nas relações.

Bergamota: Alivia a tensão, ordena os sentimentos e pensamentos, estimula a imaginação e eleva o nível da energia sexual.

Ylang-ylang: Estimula o ímpeto sexual e ternura.

Gengibre: Destinado exclusivamente ao homem, fortalece, dá potência e autoconfiança.

Uma ereção fraca não pode ser curada apenas com a ajuda de uma aromaterapia, mas este é um excelente método adicional para combater a disfunção sexual agregado ao Tantra.



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a visitar este site, você concorda com os nossos cookies.

Entendi