• Oferta de boas-vindas para todos
  • Até 30% de desconto
  • Pílulas Gratuitas
Contate-Nos Contate-Nos
Horas de trabalho 09:00 - 17:00 Telefone Brasileiro: Telefone Internacional:

Saiba agora as perguntas que mais recebemos sobre encomendas realizadas por meio da internet.

O número de contato telefônico do consumidor é importante para registro?

Sim, ele é altamente necessário para conseguirmos realizar uma ligação de confirmação da encomenda e para resolver qualquer inconveniente que possa aparecer durante as transações. Porém o consumidor pode ficar relaxado, pois nada sobre o conteúdo da encomenda será mencionado e será mantido uma pose profissional e discreta durante toda a ligação.

Encomendas por telefone são aceitas?

Não é possível o fechamento de encomendas via telefone. Por ser preciso proteger suas informações de compra, o sistema tem implementado a maior garantia de confidencialidade para encomendas online.

No entanto, o contato para o telefone é divulgado e o nosso comprados pode nos ligar sempre que for necessário.

As encomendas possuem um valor excedente?

Há produtos que podem ser adquiridos para uso de tratamentos de 90 dias e outros, que se encaixam na segmentação de saúde mental, que podem ser adquiridos para 30 dias apenas. Tudo depende do seu médico, da dosagem e do tempo de tratamento recomendado previamente por ele. Não é recomendável uso de medicamentos que necessitam de receita sem a consulta médica e acompanhamento de um profissional.

Mudança de localidade, e agora?

A melhor medida que aconselhamos é a alteração do local de entrega. Para um resultado mais eficiente e veloz, aconselhamos lidar para nossos atendentes e solicitar a mudança direta pelo sistema, eles também podem ajudar em qualquer necessidade que possua sobre a encomenda.

Até quando realizar o cancelamento da encomenda?

O processo de encaminhamento da solicitação de cancelamento deve ser requerido antes que saia de nosso estoque e chegue as drogarias que fornecemos. Não é necessário pagar para o cancelamento. No entanto, uma taxa será cobrada caso a encomenda já estiver presente nas drogarias. Se a encomenda já tiver sido direcionada para sua localidade residencial, não terá meios de cancelamento.

As drogarias que possuem parcerias com vocês disponibilizam quais tipos de remédios?

Qualquer tipo de remédio pode ser encontrado nas drogarias com nossa parceria. Tanto com ou sem prescrição médica. Se houver algum remédio em falta ou que ainda não estamos promovendo a comercialização, fale conosco e faremos o possível para incluí-lo em nossa lista de remédios e tornando fácil o seu acesso a ele.

Como saber se os remédios que comercializamos são verdadeiros

Desde o início mantemos colaborações exclusivas com médicos credenciados e ativos, juntamente com drogarias que acreditam que não há a necessidade da venda de remédios exclusivamente originais pois ambos são iguais em formulação.

Nossas encomendas são analisadas e verificadas por processos que garantem sua alta qualidade e alta potência no uso. Caso alguma suspeita seja levantada por parte do consumidor, ele deve se sentir bem-vindo para nos ligar e apresentar seus receios, tendo também a liberdade de entrar em contato com o fabricante. Este, por sua vez, poderá dar melhores respostas a respeito da procedência do remédio, informando se é verdadeiro ou uma falsificação. No entanto, não há motivo para preocupações, garantimos os remédios que encomendamos.

As encomendas são cobertas pelo seguro?

Infelizmente, nem todas as encomendas são cobertas pela seguradora. Apesar disso, você poderá tentar ligar para a sua seguradora pessoal e se informar se ela cobre a encomenda que deseja fazer. Uma boa parte das seguradoras de saúde oferecem esse serviço.

Existe uma marca específica de minha encomenda?

Nossa empresa possui diversos fornecedores autenticados e autorizados, isso resulta em uma enorme gama de medicamentos de diversas marcas por terem origem em diversos fabricantes. No entanto, podemos garantir que todo o medicamento é previamente testado e com a segurança garantida para seu uso. A indústria farmacêutica não costuma divulgar boa parte das informações de composição dos medicamentos em comparação, isso se dá por conta de que há vários remédios que possuem a mesma procedência de formulação. Isso resulta em variações de preço, podendo prejudicar os remédios originais.

Particularmente falando, você já pensou que, partindo desse fato, se os remédios originais e genéricos são compostos da mesma formulação, os mesmos princípios ativos e mesmas dosagens e recomendações de uso, não seria muito melhor para o seu bolso adquirir um remédio que esteja mais em conta, ainda por cima, com descontos saz onais?

É por essa questão que a indústria farmacêutica não divulga tantos tipos de informações relacionados a este.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar sua visita no site você concorda com o uso de cookies.

Entendi!