• Oferta de boas-vindas para todos
  • Até 30% de desconto
  • Pílulas Gratuitas
Contate-Nos Contate-Nos
Horas de trabalho 09:00 - 17:00 Telefone Brasileiro: Telefone Internacional:

Quais os melhores tratamentos para disfunção erétil

Terapia

Em uma grade parte dos casos, a impotência tem suas origens em questões psicológicas. Depressão, ansiedade ou bloqueios psicológicos podem ocasionar problemas de ereção. É importante procurar terapeutas com formação complementar em sexologia.

A medida que os problemas de ereção se repetem, o componente psicológico acaba gerando cada vez mais ansiedade e agravando ainda mais o quadro do indivíduo. Por este motivo a terapia é indicada tanto como tratamento da própria disfunção quanto para acompanhamento de outros tratamentos.

Alimentação e exercícios

Os exercícios físicos atuam duplamente. Além de melhorarem o condicionamento cardiovascular também ajudam na liberação de endorfina, promovendo sensação de bem-estar, componente que atua indiretamente na melhora da felicidade do indivíduo.

A alimentação adequada pode atuar em vários níveis, como a redução da gordura corporal, diminuição dos níveis de glicose – que atrapalham na absorção do triptofano e também contribuem para o endurecimento da parede vascular – diminuição da pressão arterial (através da diminuição do sódio), na melhora dos níveis de felicidade – pela ingestão de alimentos ricos em triptofano – melhora da autoestima e mais.

Artigo relacionado: Levitra Original no Brasil: encomende tabletes de 10mg ou 20mg em farmácia online

Junto com a terapia, a migração para uma alimentação saudável e a adoção de uma rotina de exercícios físicos diários possibilita atuar em várias das raízes dos problemas de disfunção erétil e podem ser iniciadas já nos primeiros sintomas.

Medicamentos administrados via oral

A administração de medicamentos via oral são a linha de frente da alopatia tradicional. Os medicamentos são indicados para pessoas que não possuam danis nas artérias da região peniana nem contraindicação às substâncias das fórmulas dos medicamentos.

O objetivo da medicação é aumentar o fluxo sanguíneo direcionado ao pênis e desta forma favorecer ereção.

Alguns medicamentos possuem ação prolongada, podendo atuar no organismo por até 36 horas. Contudo, isso não significa que o indivíduo irá ter uma ereção que dura todo este período. Na prática, as ereções irão ocorrer quando este for estimulado sexualmente, da mesma maneira que ocorre em uma pessoa que não sofre da disfunção. Esse tipo de medicamento pode ser receitado para administração diária, de uso contínuo, com o objetivo de eliminar o anticlímax de tomar o remédio na iminência do coito.

Injeção intra-cavernosa

Este método é indicado para os casos onde as medicações de via oral não funcionarem ou possuírem alguma contraindicação. A injeção intra-cavernosa atua em cerca de 15 minutos após sua aplicação e não requer estímulos para que o indivíduo alcance a ereção. O medicamento age estimulando a circulação sanguínea e dilatando as artérias da região, elevando o fluxo de sangue no pênis e consequentemente ocasionando a ereção.

Prótese maleável

Introduzida através de procedimentos cirúrgicos, de tal forma, possuem um nível de dificuldade significativamente maior do que os medicamentos administrados oralmente e as injeções supracitadas.

Neste tratamento, o médico insere uma haste de material maleável metálico envolta em silicone no pinto do homem. Desta forma o pênis fica suficientemente duro, o tempo todo, para penetração.

A cirurgia costuma durar aproximadamente uma hora e o paciente pode deixar o hospital no dia seguinte. É utilizado um curativo especial compressor para segurar o pênis para baixo, evitar hematomas e facilitar a urina. A vida sexual pode voltar à atividade aproximadamente um mês após o procedimento.

Artigo relacionado: Compre Viagra Genérico (Sildenafil) online em farmácia brasileira sem receita

Segundo os urologistas, esta abordagem proporciona efetivamente maior nível de satisfação por parte dos pacientes e por conta da ereção em tempo integral o homem pode vir a necessitar de cuecas especiais para disfarçar o volume.

O custo deste tipo de tratamento parte de três mil reais.

Prótese inflável

Este tipo de prótese permite ao paciente retornar o pênis ao estado de flacidez logo após o coito. O sistema introduz cilindros infláveis no pênis conectados a uma pequena bomba com um fluido que simula o funcionamento do sangue no pênis. A bombinha fica localizada na região escrotal, como um terceiro testículo.

Ao premir a pequena bomba, o líquido é direcionado para o cilindro. Após o coito, o homem pressiona o pênis levemente para baixo para que o líquido retorne à bombinha, tornando o membro flácido novamente.

A realização da cirurgia consome aproximadamente 2 horas e o tempo total de recuperação também gira em torno de 30 dias.

Esta solução está disponível a partir de 40 mil reais.



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar sua visita no site você concorda com o uso de cookies.

Entendi!